Consultoria Empresarial Quântica

Visão holística é o que viabiliza integração e mudanças tão rápidas quanto a dinâmica quântica, orgânica e multidimensional do SUCESSO
.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

O que fazemos por você

Não há matemática mais simples e certa: 
LUCRO = RECEITA – DESPESAS
Sabemos que a despesa mais alta, em geral, é a de folha de pagamento e que as maiores e melhores empresas investem cada vez mais em endomarketing e redes sociais. Investimento não é custo; uma boa estratégia garante realocar recursos e utilizar recursos gratuitos.
Certamente sua empresa tem profissionais altamente qualificados e o RH conhece bem a formação e habilidades de cada colaborador.
O que oferecemos é conhecer o que de mais profundo este funcionário pode lhe oferecer, como ele sente, como ele aprende, o que ele tem pra oferecer, o que jamais vai oferecer, o que lhe faz vibrar, de que forma fazê-lo abraçar seus objetivos.
Oferecemos obter máxima complementaridade (Interdependência) para o sucesso e performance, apenas readequando tarefas e abordagens de acordo com perfil, minimizando custos e maximizando resultados. Podemos contribuir, da mesma forma, com sua abordagem ao cliente e parceiros.
Além disso, há instruções simples mas valiosas que vão lhe ajudar a transformar o estresse e pressão por resultados da equipe em Motivação e Produtividade. Não é mágica, é re-integração dos hemisférios cerebrais, tão somente, de forma rápida.
Em nossa vida particular, alguém de fora sempre mostra rapidamente o que não havíamos conseguido enxergar. Outside é este olhar de fora, com visão holística, considerando a dinâmica quântica do ritmo de mudanças atual, não só imprevisível como impossível de se conter.
Temos que estar preparados para o imprevisível. Como???
Ativando:
  • Integração
  • Intuição
  • Sintonia com diferentes freqüências (fornecedor, mercado, comunicação...)
  • Motivação e Criatividade
  • Vibração, excitação, vontade!                
Que tal um café pra gente se conhecer melhor?


Veja Mais em www.ser-quantico.com. Seja bem vindo!
"As pessoas notáveis possuem algo em comum: um absoluto senso de missão." Zig Ziglar 

Um comentário:

  1. Olá Adriana! Saudações Literárias.
    Passei por aqui e achei muito bem cuidado e interessante o seu espaço.
    Parabéns!
    Sempre que eu puder voltarei para ver as novidades.

    ♥ Abraços de Luz ♥

    ResponderExcluir